A Missão da Comissão Própria de Avaliação é atender às normas e diretrizes estabelecidas pelo MEC/INEP/CONAES e demais órgãos fiscalizadores, no tocante às avaliações institucionais, prestando contas das informações coletadas, analisadas e divulgadas aos discentes, docentes, mantenedora e sociedade em geral.

Dentro de suas atribuições, a CPA deve:

  • elaborar instrumentos, com base em discussões promovidas com a comunidade acadêmica, com finalidade de avaliar os discentes, docentes, corpo técnico-administrativo e diretivo do Centro Universitário Moura Lacerda;
  • analisar e divulgar os resultados das avaliações realizadas;
  • elaborar diagnósticos da realidade institucional e encaminhá-los aos setores competentes, para que sejam analisados e tomadas as devidas providências para melhoria da qualidade do ensino;
  • preservar a idoneidade das informações coletadas e divulgadas, mantendo sigilo dos informantes e sobre os dados individualizados.

CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
FALE CONOSCO: cpa@mouralacerda.edu.br