Tecnologia em Marketing

O Curso

O Curso de Tecnologia em Marketing oferece o título a partir de uma formação generalística, que habilite o egresso a exercer prioritariamente sua função como profissional de Marketing, no treinamento de equipes, veículos de comunicação (rádio, revistas e televisão, dentre os veículos tradicionais e alternativos), agências de publicidade e instituições públicas e privadas, acompanhando o trabalho do departamento de criação e produtos, analisando e comparando as potencialidades do mercado a que se destina o produto ou serviço. O profissional é responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados.


COORDENAÇÃO

DISCIPLINAS

  • Atividades Complementares I
  • Criação e Redação Publicitária
  • Direito Empresarial
  • Economia e Mercado
  • Marketing Público
  • Produção Publicitária
  • Projeto Interdisciplinar III
  • Publicidade e Propaganda
  • Sistema e Tecnologia da Informação

CORPO DOCENTE