MBA: Gestão de Marketing e Vendas

Objetivo

  • Apresentar uma visão sistêmica da área de marketing e vendas, capacitando profissionais com práticas e conceitos mercadológicos para atuação em diversos segmentos de mercado.
  • Promover o entendimento do comportamento do consumidor atual e a importância da manutenção de relacionamentos de longo prazo com os clientes.
  • Estimular a criatividade e a capacidade analítica do indivíduo para melhor compreensão dos agentes macro e microambientais.
  • Preparar o profissional para desenvolver planos estratégicos de marketing eficazes no mercado.

Público Alvo

Recém-formados e profissionais graduados em nível superior que atuam em diferentes áreas do mercado, destacando-se administração, marketing, vendas, publicidade e propaganda, e que estejam buscando melhorar suas qualificações técnicas para empreender ou assumir cargos gerenciais.

Composição do curso

  • Administração de Vendas e CRM
  • Gestão de Marcas e Marketing Internacional
  • Comportamento do Consumidor e Neuromarketing
  • Produto, Design e Embalagens
  • Planejamento e Estratégia de Marketing
  • Pesquisa, Inteligência Competitiva e Big Data
  • Estratégias de Preço e Concorrência
  • Criação, Co-criação e Endomarketing
  • Marketing de Serviços e Experiências
  • E-commerce e Mídia Digital
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Atacado, Varejo e Trade Marketing

Informações

(16) 2101-1021