Estudantes do Centro Universitário cumprirão tarefas presenciais e nas redes sociais para concorrer a ingressos do Festival de Música João Rock

O Centro Universitário Moura Lacerda promove a partir de 23 de maio – data que a Instituição completa 89 anos de fundação – uma ação que promete agitar os estudantes. Eles participarão de uma gincana online que distribuirá convites para o Festival de Música João Rock. O evento que anualmente reúne grandes nomes do pop rock acontece no dia 23 de junho e conta, pelo terceiro ano consecutivo, com o patrocínio do Moura Lacerda.
Segundo o coordenador de Comunicação e Extensão, Fernando Mello, as atividades programadas unirão informação e agilidade dos participantes. “Postaremos desafios nas redes e, os primeiros que cumpri-los, ganharão convites para o show. No ano passado as tarefas eram realizadas em minutos, o que mostrou a excelente interatividade de todos. Nesta edição, estamos confiantes de que os resultados sejam ainda melhores”, diz Mello. A promoção também é válida para os ex-alunos e tem como objetivo fazer com que todos participem das comemorações de aniversário da Instituição.
Outra novidade que deixará todos ligados será o sistema de QR Code, com selos escondidos em vários pontos das três unidades. O recurso é usado a partir de um celular smartphone que desvendará os códigos inseridos. O sortudo que conseguir ver a mensagem de premiação irá faturar um ingresso. A caça aos QR Codes acontecerá no dia 30 de maio.
Para mais informações, acesse www.mourlacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br