Prezados Alunos,

O período de avaliação dos docentes do primeiro semestre de 2012 está chegando ao seu final.
É durante essa fase que podemos manifestar nossas satisfações ou insatisfações quanto a algumas práticas dos professores, crucial para um bom desempenho das atividades do docente. E é a partir de uma análise crítica dos resultados que Coordenadores e Professores, juntos, podem melhorar o que vem e o que não vem funcionando. Mas para isso, a participação de uma grande quantidade de alunos é fundamental, pois assim podemos realmente avaliar a opinião da maioria e não apenas de alguns alunos.

A avaliação deste semestre contou com algumas mudanças citadas abaixo:
– O questionário foi reduzido de 25 para 13 questões de múltipla escolha;
– Todos os alunos, ingressantes e veteranos, preencherão o questionário através do link abaixo, que serão respondidos via internet de qualquer computador: 

www.cpa.mouralacerda.edu.br/aluno 

– Os alunos que responderem integralmente a pesquisa receberão o equivalente a 2 (duas) horas de atividade complementar, cujo comprovante em PDF poderá ser impresso e entregue na central responsável pelas atividades complementares na época em que os alunos forem comprovar suas horas. A impressão do comprovante é de responsabilidade do aluno e poderá ser feita cópia a qualquer momento enquanto durar a pesquisa, que será finalizada no dia 06 de junho de 2012 (quarta-feira).

Mais uma vez contamos com a participação de todos para que possamos saber a opinião sincera dos alunos, que é muito importante para nós e nosso trabalho, para podermos melhorar cada vez mais.