Peça “Podemos Conversar?” foi a selecionada entre os 50 trabalhos inscritos; ganhadores foram contemplados com estágio na Agência 6P de Ribeirão Preto

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda levaram mais um ouro para casa. Desta vez, a premiação aconteceu no 11ª Festival Universitário de Propaganda (Festin), que teve como tema principal do Concurso Social deste ano a “Doação de Órgãos”. O evento é realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Ribeirão), reuniu 400 participantes entre eles estudantes e profissionais de comunicação para palestras e divulgação dos ganhadores e aconteceu no Centro de Convenções Ribeirão Preto.
O trabalho vencedor dos alunos foi a criação de uma peça publicitária com o título “Podemos Conversar?” que será doada para o Serviço de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplante (Spot) do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. As revelações do primeiro período do curso, Ricardo Cefali, Lucas Barreira e Gabriel Zanco atuaram em conjunto com os professores e absorveram o aprendizado em cada etapa do projeto. Como recompensa, foram presenteados com a oportunidade de um estágio na agência de publicidade 6P de Ribeirão Preto.
Segundo a coordenadora do curso, Carmen Justo, a conquista servirá também para motivar a dedicação contínua dos futuros profissionais. “O Festin tem uma importância didática, cidadã e ética que faz com que cada participante adquira o espírito solidário, sem contar que será um ânimo para que todos se desenvolvam cada vez mais ao longo dos anos”, diz.
Já Márcio Huertas, coordenador do projeto vencedor se diz muito feliz com a vitória. “Estou extremante emocionado. Vi o tempo todo a dedicação de cada um. Eles estudaram todo o briefing com muito afinco e hoje colhem os resultados positivos”, comenta.
O aluno Ricardo Cefali, atribui o primeiro lugar ao apoio recebido. “Estar no primeiro ano, no primeiro período e já ganhar um prêmio como esse é maravilhoso, mas não conseguiríamos se não fosse a ajuda de todos os professores e colegas” , comemora.
Para conhecer outros trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda acesse www.mouralacerda.edu.br e www.blogdapp.blogspot.com.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br