Atividade faz parte da disciplina de História da Arte e trabalha com o objetivo de proporcionar uma atividade lúdica aos estudantes

Os alunos do primeiro período de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda participaram durante todo o semestre de uma ação lúdica que constituiu na construção de maquetes históricas. Por meio da disciplina História da Arte, os futuros profissionais puderam voltar no tempo e vivenciar as construções de cada período estudado, da Pré-História ao Renascimento, e reproduzi-los por meio das miniaturas.
Segundo a professora do curso Ruth Cristina Montanheiro Paulino a atividade serviu para a ampliação do conhecimento e, no futuro, será motivação para a vida profissional dos participantes. “Todos pesquisaram as características, as plantas e os detalhes das construções do movimento escolhido. O processo foi uma boa oportunidade para os estudantes conhecerem o valor que têm e continuarem a estudar, a desenvolverem projetos cada vez melhores e se destacarem na graduação e também na vida profissional” termina Ruth.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br