Acontece hoje, 25 de maio, às 20h30, no Auditório da Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, em Campinas/SP,  o lançamento do livro: Gênero, diversidades e direitos sexuais nos laços da inclusão, obra organizada por Maria Alves de Toledo Bruns, da Universidade de São Paulo/Campus Ribeirão Preto – USP/RP, e Célia Regina Vieira de Souza-Leite, do Programa de Mestrado em Educação, do Centro Universitário Moura Lacerda. 
O livro conta também com a participação de outros docentes do Centro Universitário, como a Profa. Silvia Aparecida de Sousa Fernandes, do Programa de Mestrado em Educação e da Profa. Flávia Corrêa Meziara, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da Instituição. Representando o corpo discente do Centro Universitário, Ana Claudia Figueiredo Rebolho, formada pelo Programa de Mestrado em Educação, também participa da obra com artigo em parceria com a Profa. Silvia Aparecida de Sousa Fernandes.
A participação é gratuita, porém, necessita de inscrição prévia, que pode ser feita pelo endereço: http://www.anggulo.com.br/gea/home.asp