Encontro reuniu convidados e dançarinos profissionais em uma noite interativa e repleta de atrações

Quem passou pelo Campus do Centro Universitário Moura Lacerda na noite da última quinta-feira (21/6) se surpreendeu com o espetáculo cultural promovido pelos alunos dos segundo, terceiro e sexto períodos do curso de Educação Física. Na ocasião, aconteceu o I Festival de Dança e Cultura Popular que reuniu os espectadores para apresentações de coreografias desenvolvidas por diversos grupos e dançarinos especializados.
Os destaques ficaram por conta da Companhia “Os Profiçççionais”, com o número “Triquilíbrio”, do Grupo Mirim de Iniciação de Ginástica Aeróbica da Secretaria Municipal de Esportes, da Cia de Dança Swing Quebradeira, do Grupo de Dança da Feliz Idade, da Escola de Dança de Salão ÁRTEMIS e dos grupos Staly Crew, Grupo Chico Carlos, Grupo Contágio e do bailarino clássico Francisco Neto.
Para prestigiar o encontro foi preciso doar um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Toda a arrecadação foi destinada a Casa do Vovô, localizada no bairro Ipiranga. Além das apresentações, os convidados contaram também com show musical, ginástica circense e atividades interativas.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br