Encontro reuniu renomados profissionais para discussão sobre a melhor convivência e desempenho no ambiente de trabalho

A oitava turma de Pós-Graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Moura Lacerda realizou no início do mês de julho a quinta edição do Evento de RH. Com o tema Liderança para o Futuro, o encontro, que celebrou o encerramento do Curso, aconteceu no auditório Ilka de Moura Lacerda e contou com a participação de alunos e convidados.
Para iniciar a atividade, a escritora Regina Baldini, autora da obra “Tira o pé da minha marmita”, mostrou os principais conteúdos de seu livro que aborda a boa convivência no ambiente de trabalho. A profissional também falou de regras simples e úteis para o colaborador se destacar em sua função. O diretor da Support Assessoria Empresarial, José Armando Calderaro, principal palestrante da noite, citou a importância da liderança e o quanto a iniciativa pode ajudar o funcionário.  Calderaro lembrou ainda que atitudes como ter ousadia, saber identificar e solucionar problemas fazem a diferença em qualquer ramo.
Segundo a professora e coordenadora do curso Maria Estela Ferreira do Nascimento ações como estas colaboram muito para o futuro dos gestores. “A realização desta noite só foi possível por causa dos estudantes. Eles buscaram desde o patrocínio até os palestrantes e, com isso, puderam aprender um pouco mais sobre as disciplinas vistas ao longo do curso. Conseguiram também enfatizar bem o caráter social por meio da ação de caridade promovida em prol de uma entidade de Ribeirão Preto”, conta Maria Estela. Para participar foi necessário doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será entregue à Casa do Vovô.
Concluinte da pós-graduação Anildo Rosa conta o quanto a especialização o ajudou. “Foi uma experiência além do habitual e que contribuiu muito para a minha profissão. Além de melhorar meu relacionamento com as mais diferentes pessoas”, conclui. 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br