O evento faz parte dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo (JUESP) e reúne atletas de diversas instituições de ensino superior de Ribeirão Preto e toda a região

Pensando no melhor desempenho de seus alunos e conhecido como um grande incentivador ao esporte, o Moura Lacerda patrocinou a participação de quatro atletas na Seletiva Paulista FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes) de Judô. O evento integra os Jogos Universitários do Estado de São Paulo (JUESP). A competição aconteceu no dia 16 de junho, em Ribeirão Preto, sede oficial em 2012. O encontro reuniu esportistas das mais diversas instituições de ensino superior e contemplou os dois melhores com uma bolsa de duas semanas no Centro de Esportes Olímpicos da cidade de Colônia, na Alemanha, com todas as despesas pagas. 
O aluno Jadiel Batista que cursa Educação Física e foi um dos competidores contou que o apoio foi fundamental. “O Moura Lacerda honrou a preocupação que tem pelos seus estudantes. O patrocínio nos ajudou muito e também serviu para que o nome da Instituição ficasse ainda mais em destaque”, comenta.
Segundo a coordenadora de Educação Física Irana Ferraciolli, este tipo de motivação é muito importante, pois a partir de agora os atletas poderão atuar nas competições com descontos nas inscrições. “O incentivo sempre é bem vindo porque faz com que os atletas se motivem cada vez. Nossos alunos são de altíssimo nível e já participaram de seletivas dos Jogos Pan Americano”, conclui Irana.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br