Relações Internacionais

Relações Internacionais: teoria e história

O campo das relações internacionais adquiriu maior densidade no Brasil, durante a última década. A abertura de dezenas de novos cursos universitários e a introdução da disciplina em cursos de Economia, Comércio Internacional, Ciências Sociais, Direito e Jornalismo respondem aos desafios da inserção do país na economia globalizada. Esta é uma obra de introdução ao campo das relações internacionais. O seu foco está direcionado para as escolas de pensamento, as teorias e os conceitos que pretendem oferecer explicações para as políticas dos Estados, nas suas interações com os demais Estados. O seu objeto é o sistema internacional configurado a partir da Idade Moderna.

Relações Internacionais: teoria e história

Demétrio Magnoli

São Paulo – Ed. Saraiva – Ano de publicação 2010 – 370p.

Assunto: Relações internacionais / Política mundial / Direito internacional / Relações econômicas internacionais / História

 

Moda

Fashion photography course: principles, practice and techniques: an essential guide

Este valioso livro oferece conselhos de especialistas sobre todos os aspectos-chave da fotografia de moda, como por exemplo, organizar uma sessão para a apresentação da carteira de um cliente em potencial. O livro é estruturado para demonstrar as habilidades que lhe permitem progredir no setor e é ilustrado com exemplos reais de fotógrafos profissionais e estudantes. Aprenda a usar as ferramentas do comércio, para escolher os materiais e software, para escolher os objetivos e iluminação adequada e encontrar as composições mais bem sucedidas, tanto ao ar livre quanto no estudo.

Fashion photography course: principles, practice and techniques: an essential guide

Eliot Siegel

New York – Barrons – Ano de publicação 2088 – 144p.

Assunto: Fotografia / Princípios / Prática / Técnica / Moda