Carla Sarni comandou uma apresentação focada em paciência, atenção, ousadia e espírito empreendedor; rede de clínicas odontológicas é a maior do país

Para se obter conquistas na profissão a coragem de arriscar  e a construção de uma carreira sólida são elementos fundamentais na vida do empreendedor. E foi isso que a dentista e proprietária da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicos do Brasil, Carla Sarni, mostrou aos convidados de sua palestra Como alcançar o sucesso com atitudes empreendedoras, ministrada no Moura Lacerda na última quinta-feira (30/8). O evento foi direcionado aos alunos dos cursos de Administração e de graduações tecnológicas do Centro Universitário.
No início da apresentação a profissional contou um pouco sobre suas dificuldades no ingresso da faculdade e como conseguiu vencer as barreiras ao longo de sua graduação e de sua colocação no mercado. Carla relatou ainda sua preocupação com a saúde e o bem-estar de pessoas de baixa renda e como isso, além da ousadia e visão de futuro, a ajudaram a montar sua primeira clínica. Atualmente a Sorridents conta com 183 franquias em todo o país e é a segunda do mundo, ficando atrás apenas da Espanha.
A sequência ficou por conta de uma importante lição cuja essência é ter paciência e construir relacionamentos duradouros. “A juventude hoje está muito ansiosa e o ato de esperar virou um desafio. É preciso estudar e ter determinação. O que todos devemos saber é que a vida germina o que se planta. Então cultive flores e deixe que o tempo faça com que elas cresçam. Outro fator importante é nunca ser esquecido pelas pessoas. Faça amizades, seja atencioso e conquiste tudo com muito mais prazer”, comenta.
 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Confira outras fotos desse evento em nosso Flickr e Facebook