Além do patrocínio em competições, o Centro Universitário apoiará o jogador Daniel Peterossi que levará o esporte às escolas e empresas

Para dar continuidade às ações de incentivo ao esporte o Centro Universitário Moura Lacerda fechou mais um patrocínio. Desta vez, a parceria aconteceu com o tenista de mesa e aluno Daniel Peterossi, que já treina pela Secretaria Municipal de Esportes. O atleta de 23 anos cursa o oitavo período de Educação Física e sua carreira anda de vento em polpa. O jogador é tetracampeão dos Jogos Regionais, tricampeão brasileiro de Seleções, campeão da Copa do Brasil, entre outras qualificações, e contará com ajudas de custos da Instituição, válidas para todos os futuros campeonatos disputados.
Outra ação importante foi o acerto de um ciclo de visitas mensais às escolas e empresas para ensinar um pouco sobre a modalidade esportiva por meio de teoria, práticas demonstrativas e com a participação dos alunos e por fim um teste de saques em que o participante é desafiado a tentar pegar uma bola lançada por um profissional. Quem conseguir terá direito a um brinde.   
Segundo Peterossi a iniciativa é fundamental para ajudar a propagar o tênis de mesa. “A ação é muito importante tanto para divulgarmos o esporte para Ribeirão Preto e região como para o nome da Instituição que ficará em destaque por todo Brasil e mundo, já que a modalidade está crescendo em nível internacional”, comenta.
Para o atleta, o segredo do sucesso começa no prazer pela prática esportiva. “O conselho que dou para aqueles que desejam seguir a carreira é escolher  o que faz bem, algo que desperte paixão. Se a vontade for de crescer, a dica é ter perseverança, pois o amor traz motivação nos momentos mais difíceis. Outra dica é trabalhar em equipe e nunca deixar de sonhar alto”, conclui Peterossi.
Mais informações sobre o tenista pelo site: www.wix.com/peterossi/tt

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br