Torneio acontece de 21 a 23 de setembro e será realizado no Centro de Tênis Moura Lacerda/Adriano Ferreira Sports; cerca de 150 atletas de Ribeirão Preto e região participarão do evento

Grande incentivador das práticas esportivas o Centro Universitário Moura Lacerda apoiará mais um acontecimento que promete agitar a comunidade. Trata-se do primeiro torneio aberto do Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports, localizado na Unidade II Campus, que acontecerá de 21 a 23 de setembro para cerca de 150 atletas de Ribeirão Preto e região. O evento será supervisionado pela Federação Paulista de Tênis e os pontos serão válidos para o ranking paulista da modalidade esportiva.
Os grupos serão divididos nas categorias infantil, infanto juvenil e juvenil e contará com jogadores de 8  a 18 anos. Para o organizador das competições e ex-tenista profissional Adriano Ferreira a realização deste encontro é a concretização de um grande projeto. “Será um prazer enorme termos enfim o nosso primeiro evento de promoção própria. Queremos que o centro de tênis seja cada vez mais notado em nosso meio para em breve se tornar um grande local reconhecido regionalmente e até nacionalmente, seja pela diversidade de projetos e qualidade dos programas, seja pelas promoções realizadas”, comenta. O espaço já foi sede de campeonatos como Circuito Internacional Profissional Feminino Localiza e Circuito Passaredo.
Ferreira enfatiza ainda que ideias novas não irão faltar. “Pretendemos realizar pelo menos dois torneios como este ao longo de 2013 e outro no segundo semestre, proporcionando também modelos de bom atendimento e qualidade na recepção aos jogadores e presentes”, conclui Ferreira.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br