Evento aconteceu de 21 a 23 de setembro no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports e contou com mais de 150 atletas que disputaram as categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil

Cerca de 150 atletas participaram do I Torneio Aberto de Tênis Moura Lacerda. O evento foi realizado de 21 a 23 de setembro no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira, localizado na Unidade II Campus da Instituição. A disputa contou com a presença de diversos jogadores de 8 a 18 anos que vieram de cidades como São José do Rio Preto, Jaboticabal, Sertãozinho,  entre outros. Todas as partidas foram supervisionadas pela Federação Paulista de Tênis e os pontos encaminhados para o ranking paulista da modalidade esportiva. Os grupos foram divididos nas categorias Infantil, Infanto Juvenil e Juvenil.
O ex-tenista profissional e organizador do evento Adriano Ferreira comemora o sucesso do projeto esportivo. “Foi um imenso prazer termos nosso primeiro evento de promoção própria. Os resultados foram excelentes pois contamos com a presença maciça dos melhores jogadores mirins das mais variadas regiões. Queremos que o Centro de Tênis seja cada vez mais notado em nosso meio para em breve se tornar um local reconhecido regionalmente e até nacionalmente, seja pela diversidade de projetos e qualidade dos programas, seja pelas promoções realizadas”, comenta. O espaço já foi sede de campeonatos como Circuito Internacional Profissional Feminino Localiza e Circuito Passaredo.
De Novo Horizonte (SP) Pedro Rodrigues agradeceu a equipe organizadora. “Tivemos uma recepção muito boa o que auxilia no desempenho do jogo, sem contar que o Centro de Tênis é um dos poucos que possuem quadras rápidas. Estou satisfeito”, comenta Rodrigues.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

 Confira outras fotos desse evento em nosso Facebook e Flickr