Evento contará com três dias de palestras sobre assuntos relevantes e de interesse do público

O Centro Universitário Moura Lacerda promoverá de 15 a 17 de outubro a segunda edição da Semana dos Cursos Tecnológicos do Moura Lacerda. Destinado para os alunos de todas as graduações tecnológicas, o evento contará com uma programação interativa abordará assuntos atuais e de interesse do público.
Na segunda-feira (15/10), a palestra “Sistemas integrados ERP – Ferramenta de Gestão Empresarial” de Renato Oliveira falará do uso da nova tecnologia, utilizada mundialmente.  No mesmo dia, Fernando Ortolani, com o tema “Pessoas Sustentáveis – Empreendedorismo com Sustentabilidade” falará, nos períodos da manhã e noite, sobre a conscientização ambiental empregado atualmente nas organizações. Outros convidados serão José Mauro Silveira e Daniel Camperoni Andreolli que apresentarão os seminários “Multi Bike” e “Marketing no Interior”, respectivamente. Em 16 de outubro (terça-feira) Andreolli e Oliveira retornam ao evento e voltam ao conteúdo.
Ainda na terça-feira (16/10) os presentes assistirão “As Competências do Trabalho Executivo” de Flávio Marques Vicari, “Mercados Institucionais: Compras Governamentais” de Luiz Fernando Franco Zorzenon, e “Auditoria de fraudes com enfoque em Controle e Recursos Humanos” de Claúdio de Souza Miranda. Para encerrar, o terceiro dia (17/10) terá a palestra “Registro profissional nos Conselhos Regionais de Administração” com Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo que fará duas explanações, sendo uma no período da manhã e outra no da noite.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br