Docentes ganharam presente, lanche especial e aconteceu também um concurso cultural de frases intitulado Professor Nota 10 e direcionado aos alunos; o participante mais criativo foi contemplado com bolsa de estudos de curso de inglês

Para comemorar o dia do professor, celebrado no último dia 15 de outubro, o Centro Universitário Moura Lacerda preparou uma homenagem emocionante. Com diversas ações diferentes os docentes, das três unidades da Instituição, foram recebidos com um lanche especial, ganharam presentes e teve também o concurso cultural Professor Nota 10 em que os alunos puderam expressar gratidão aos que são essenciais para o sucesso de suas carreiras. 
Para participar, os estudantes descreveram seus mestres, sem citar nomes, em apenas uma palavra e contaram o que eles acrescentaram de bom na sua história. Os autores de destaque ganharam ingressos de cinema e o mais criativo foi contemplado com uma bolsa de estudos de inglês na escola Achieve Language da Rede Oxford.
Dando continuidade, os professores da Sede foram surpreendidos com fotos de seu cotidiano em sala de aula que foram projetadas na área de convivência da Instituição. Para o coordenador do curso de Contabilidade, Paulo Alencar Lapini isso é um reconhecimento de todo o trabalho realizado. “Receber este tipo de agrado é muito valioso para nós, profissionais da educação, especialmente por parte dos alunos e ex-alunos. Muitos deles eu considero como filhos, pois assim como um pai acompanho a evolução na vida e os vejo se destacando. É muito gratificante”, comenta Lapini. 
O professor do curso de Arquitetura de Urbanismo José Antonio Lanchoti afirma que atos como este servem de motivação para todo o corpo docente. “A atividade realmente nos pegou de surpresa. Tanto o presente como a recepção que nos prepararam nada mais são do que parte do reconhecimento e do valor que temos para a Instituição. Fique muito contente”, finaliza Lanchoti 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 8136-8163 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

 
Professor, na Unid. I/Sede, recebe a homenagem no Dia do Professor


Professores da Unid. I/Sede durante a comemoração do Dia do Professor


Professora, na Unid. II/Campus Ribeirão Preto, recebe a homenagem no Dia do Professor


Professores da Unid. II/Campus Ribeirão Preto durante a comemoração do Dia do Professor


Professores, na Unid. III/Campus Jaboticabal, recebem a homenagem no Dia do Professor


Professores da Unid. III/Campus Jaboticabal durante a comemoração do Dia do Professor

Confira em nosso Flickr outras fotos desse evento