Evento reuniu pesquisadores e professores de várias comunidades acadêmicas para apresentações de projetos e resultados de pesquisas, palestras e mesas redondas

O Centro Universitário Moura Lacerda promoveu de 8 a 10 de novembro o XI Simpósio de Produção Científica e a VIII Jornada do PPGE/Mestrado. A abertura oficial foi realizada no auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I – Sede, e contou com a presença do reitor da Instituição Oscar Luiz de Moura Lacerda.
Direcionado a pesquisadores e ao público interessado, o encontro contou com a participação de inscritos que expuseram seus projetos e resultados de pesquisas de iniciação científica ou extensão, trabalhos de conclusão de cursos de graduação, monografias de cursos de pós-graduação Lato Sensu, pesquisas em desenvolvimento em programas de pós-graduação Stricto Sensu, dissertações e teses. O simpósio e a jornada contaram também com palestras e mesas redondas ministradas por professores-doutores de renomadas instituições de ensino.
Segundo o professor e um dos organizadores dos encontros, José Hermosilla, são dois eventos simultâneos que têm como objetivo incentivar a produção científica de pesquisadores e convidados. “A discussão de temas científicos nas mais diversas áreas é uma marca do projeto que valoriza o desenvolvimento crítico dos seus participantes, ao mesmo tempo em que divulga para a comunidade os trabalhos desenvolvidos por pesquisadores da Instituição oriundos dos cursos de graduação e também do Programa de Mestrado em Educação”, explica Hermosilla.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 8136-8163 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Confira outras fotos desse evento na nossa página no Flickr