Um ano repleto de conquistas e vitórias. Assim pode ser resumido o trabalho acadêmico do Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda. Para coroar este trabalho os alunos do oitavo período, que estão concluindo a graduação, fizeram o lançamento público dos seus projetos experimentais. As equipes Velludo, GS e Supimpa mostraram o seu brilhantismo ao apresentar sua ideias para a comunidade. 
Durante todo o ano letivo várias realizações bem sucedidas ajudaram a consolidar o trabalho pedagógico do curso. Além dos prêmios conquistados nos Festivais e Concursos Universitários (1º lugar no FestVídeo/2012 e 1º lugar no Festin/2012) a comunidade acadêmica comemora o avanço nas atividades integradas entre diversas disciplinas, que permitiram a realização de vários eventos como a Sabatina aos candidatos a prefeito de Ribeirão Preto, o Prata da Casa, a Coleta de Alimentos e o apoio ao Centro de Voluntariado.
Para 2013 a perspectiva é de ampliação das atividades, tendo sempre como objetivo o desenvolvimento de projetos pedagógicos que se apoiem nos conteúdos trabalhados nas disciplinas multiplicando, de forma crítica, o conhecimento adquirido em sala de aula e estreitando o relacionamento com diversos setores da sociedade local.