Evento abordou a importância da oratória e recolheu donativos para doação para instituição carente da cidade

O professor do Centro Universitário Moura Lacerda Osmar Rosanese Filho participou, na última quarta-feira (10/4), da palestra “Oratória: muito mais que falar em público”, realizada no Espaço Vip, em Sertãozinho (SP). Na ocasião, o docente mostrou a importância da técnica para o desenvolvimento social e profissional dos participantes.

Segundo o profissional, a habilidade de falar bem é sinônimo de desenvolvimento em todas as áreas da vida. “Quando desenvolvemos a capacidade de falar em público, aumentamos nossa autoconfiança, nossa autoestima e passamos a acreditar muito mais em nós mesmos”, diz Rosanese Filho.

Outra ação importante do evento foi a arrecadação de águas sanitárias, detergentes e desinfetantes para o orfanato de garotos da cidade, Lar de Amparo a Criança Filhos de Deus. A ação faz parte do projeto Conhecimento Solidário, que leva  informação à população da cidade em troca de doações para entidades carentes.

“Tivemos a felicidade das inscrições terem sido esgotadas, o que significa que conseguiremos ajudar significativamente aos mais necessitados”, conclui Rosanese Filho.


Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br