Odécio Puga comandou um bate-papo focado em paciência, atenção, ousadia e sucesso nos negócios

A história de sucesso de vários empreendedores mistura-se a rotinas de muito trabalho e coragem para apostar em novos projetos. Com essa visão, o proprietário da rede Cenourão, de hortifrutigranjeiros, Odécio Puga, iniciou sua trajetória de sucesso. Durante um bate-papo descontraído e enriquecedor falou aos alunos dos cursos de graduação Tecnológica, Ciências Contábeis e Administração do Moura Lacerda na última quinta-feira (18/4) . A convite do professor da Instituição, Marcelo Brandão, o empresário contou seus erros, acertos e desafios futuros. O evento, que aconteceu no auditório Ilka de Moura Lacerda faz parte das comemorações dos 90 anos da Instituição.

Puga relatou também o início de sua atuação profissional no ramo e como estar atento às necessidades do cliente foi primordial para seu crescimento. O empresário destacou ainda a relevância de cultivar boas relações com seus colaboradores e como isso reflete no atendimento ao consumidor. A sequência ficou por conta de uma lição cuja essência é ter paciência e construir um negócio sólido e duradouro. “É importante arriscar, mas sempre ter paciência e deixar o sucesso vir sem atropelamentos. O segredo é ser atencioso, transmitir confiança e nunca se esquecer de manter a humildade”, diz Puga. Atualmente a rede conta com seis lojas, cinco em Ribeirão Preto e uma em Sertãozinho e 360 funcionários.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br


Docente do Moura Lacerda, Marcelo Brandão com o proprietário da rede Cenourão, Odécio Puga durante palestra na Instituição


Público durante palestra