Torneio acontece de 7 a 9 de junho no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports; familiares e acompanhantes terão programação especial durante a competição

O  Centro Universitário Moura Lacerda, sedia, de 7 a 9 de junho, a segunda edição do Campeonato Aberto Infanto Juvenil de Tênis. O evento acontecerá no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports, localizado na Unidade II Campus. A disputa reunirá atletas de todo o estado de São Paulo. O encontro será supervisionado pela Federação Paulista de Tênis e os pontos serão válidos para o ranking paulista da modalidade. Para este ano foram preparadas diversas ações que prometem agradar também os familiares e os acompanhantes dos esportistas.

Os grupos serão divididos nas categorias infantil, infanto juvenil e juvenil e contarão com jogadores de 8  a 18 anos. Para o organizador das competições e ex-tenista profissional Adriano Ferreira a ideia é melhorar a cada ano. “Nosso objetivo é o de elevar o nível de atendimento dos torneios de forma que os outros nos tomem como exemplo para que tenhamos um tênis mais forte e organizado”, completa Ferreira.

Além de refeições balanceadas, dicas nutricionais, fisioterapeutas e centro de aquecimento aos participantes, os amigos e familiares dos atletas contarão com mini-quadrinha de tênis e monitores que ficarão responsáveis pela diversão de todos. O encontro tem patrocínio, parceria e apoio de Balau Madeiras, Grupo Ionic, Flexchange, Maxiar, Rápido D´Oeste, Itacuã, Clínica Collucci, RP Academia e Rádio CBN, respectivamente.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br