Programação acontece de 3 a 5 de junho e contará com palestras e homenagens a grandes nomes do cenário corporativo

De 3 a 5 de junho, o Centro Universitário Moura Lacerda, promove, um encontro dedicado à área de recursos humanos. O evento é destinado aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Graduações Tecnológicas, com destaque à de Gestão de Recursos Humanos. Na programação, coordenada pelos professores Marcelo Brandão e Adriano Litcanov, estão incluídas palestras e homenagens a grandes nomes do cenário corporativo de Ribeirão Preto e região.

Na segunda-feira (3/6), os tributos serão voltados a Nelson Eduardo Tormena, que foi gerente de recursos humanos por mais de 20 anos na 3M do Brasil e a Airton Vieira de Almeida, conceituado profissional que há mais de 40 anos no Moura Lacerda ensina a técnica de recursos humanos. Os profissionais iniciam o cronograma da semana. Na sequência, Elaine Maria Ribeiro da Silva, gerente de recursos humanos da Indústria de Doces Santa Helena, contará um pouco de sua experiência.

No segundo dia (4/6), terça-feira, o encontro envolverá professores, alunos e os executivos da área de recursos humanos da empresa de serviços Resolv, José Henrique Gaspar e João Valdir Junior. Mais uma oportunidade  aos estudantes de maior conhecimento de temas relacionados ao cotidiano de uma empresa.

Para encerrar, no período da manhã do dia 5 de junho, quarta-feira, o diretor operacional da rede de supermercados Savegnago Carlos Trovão será o palestrante. Já no período da noite os espectadores contarão com a presença do Juiz do Trabalho Fábio Natali que falará um pouco mais sobre a rotina burocrática e legal do profissional de recursos humanos.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br