Evento aconteceu no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports e contou com jovens atletas e programação especial para familiares e acompanhantes

O Centro Universitário Moura Lacerda, sediou, de 7 a 9 de junho, a segunda edição do Torneio Aberto do Centro de Tênis Moura Lacerda. O evento foi realizado no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports, localizado na Unidade II Campus e reuniu atletas de todo o estado de São Paulo. O encontro recebeu supervisão da Federação Paulista de Tênis e os pontos foram válidos para o ranking paulista da modalidade. Neste ano, aconteceram diversas atividades voltadas para os familiares e acompanhantes dos esportistas.

Os grupos foram divididos nas categorias infantil, infanto juvenil e juvenil e contaram com jogadores de 8  a 18 anos. O espaço é conhecido por ser palco de importantes campeonatos, incluindo o internacional Torneio Challenger de Tênis, em abril de 2012. A competição também ficou marcada pela excelente apresentação da tenista brasileira Bia Haddad Maia que conquistou a segunda vitória como profissional. A atleta disputou recentemente o tradicional torneio de Roland Garrots, na França.

O ex-tenista profissional e organizador do evento Adriano Ferreira comemora o sucesso do projeto esportivo. “Tudo saiu como havíamos planejado. Um evento familiar, que uniu atletas, pais, treinadores e amantes do tênis. Em três dias produzimos entretenimento para crianças, jovens e adultos através do torneio, das quadrinhas de mini-tênis, da caminhada para as mulheres, do evento de relacionamento de beachtennis para empresários e amigos, enfim, o saldo não poderia ter sido melhor”, comemora o organizador.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br