Competição supervisionada pela Federação Paulista de Tênis acontece de 6 a 8 de setembro no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports e terá este ano a participação de atletas do projeto social ‘Joga Tênis Ribeirão’ ; evento contará também com programação especial para os espectadores

O Campus do Moura Lacerda ficará muito mais animado com a terceira edição do Campeonato Aberto Infanto Juvenil de Tênis que acontece de 6 a 8 de setembro. O evento será realizado no Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports e reunirá atletas de todo o estado de São Paulo. O encontro será supervisionado pela Federação Paulista de Tênis e os pontos serão válidos para o ranking paulista da modalidade.

Os grupos serão divididos nas categorias infantil, infanto juvenil e juvenil e contará com jogadores de 10  a 18 anos. Para o organizador das competições e ex-tenista profissional Adriano Ferreira as conquistas são constantes e esta edição é de comemoração extra. “Conseguimos agregar alguns garotos do nosso projeto social ‘Joga Tênis Ribeirão’ no torneio, o que será uma grande oportunidade de fazê-los alçarem voos maiores. Competições como esta são muito significativas, pois são ponto de partida para que meninos e meninas deem inicio a uma formação esportiva consistente”, diz.  Atualmente a ação atende gratuitamente aproximadamente 1000 atletas de Ribeirão Preto e tem o objetivo de promover principalmente a integração social por meio da modalidade.

Além de refeições balanceadas para os participantes, os amigos e familiares dos atletas contarão com beach tênis,  mini-quadrinha de tênis e com monitores que ficarão responsáveis pela diversão de todos. O encontro tem patrocínio, parceria e apoio de Conexio Cambio, Academia RP Fitness, Grupo Ionic, São Francisco Liberté, Clínica Colluci, Balau Madeiras, Balau Revestimentos, Companhia de Bebidas Ipiranga e Une Robusti.

Serviço:
Evento: Campeonato Aberto Infanto Juvenil de Tênis
Local: Centro de Tênis Moura Lacerda / Adriano Ferreira Sports (Avenida Dr Oscar de Moura Lacerda, 1500)
Data: de 6 a 8 de setembro
Horário: a partir das 9 horas
Entrada: gratuita

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br