A nona turma de Pós-Graduação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Moura Lacerda realizou no dia 12 de setembro, no auditório Ilka de Moura Lacerda, a sétima edição de seu tradicional evento acadêmico. O encontro, voltado para o tema empreendedorismo, celebrou o encerramento do curso com um debate em formato de talk show.

Para a ocasião, foram convidados os empresários João Naves e Ricardo Bento Ferreira, fundadores da Transportadora RTE Rodonaves e da rede de Sorveterias Ice By Nice, respectivamente. Eles conduziram o tema com a ótica de quem já conquistou espaço no mercado corporativo. Segundo o estudante concluinte e mediador do bate-papo, César Poletti, a oportunidade foi única. “Organizamos cada detalhe e hoje colhemos os frutos de muito sucesso”, diz.

Os alunos também possuem atividades extra-curriculares que incluem dinâmicas out door e in door. No caráter social, eles reforçaram a solidariedade por meio de ação em prol da Adevirp (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto). Para participar do seminário foi necessário doar dois litros de óleo ou pagar dez reais pela entrada. Toda a arrecadação foi entregue à entidade. Segundo a professora e coordenadora do curso Maria Estela Ferreira o encontro colaborou muito para o futuro dos gestores. “Ele reforçaram conhecimentos e se prepararam para os novos desafios, mas sem se esquecerem do próximo”, conclui.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br