Docentes do Programa de Pós-graduação em Educação/Mestrado, do Centro Universitário Moura Lacerda, participam entre os dias 29/09 a 02/10, da 36ª Reunião Nacional da ANPEd (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação), na Universidade Federal de Goiânia, em Goiânia/GO. O tema da 36ª Reunião Nacional é Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as políticas educacionais.

No dia 01/10, a reunião contará com o lançamento do livro “As Interfaces da Profissão Docente: Formação, Trabalho, Práticas, Currículo e Avaliação” que propõe a discussão da profissão de educador sobre diferentes perspectivas. A obra é de autoria das docentes do programa de pós-graduação em educação do Moura Lacerda, Maria Auxiliadora Marques e Alessandra David.

Para maiores informações acesse: http://36reuniao.anped.org.br/


Sobre a ANPEd
A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) é uma sociedade civil sem fins lucrativos que reúne sócios institucionais (os Programas de Pós-Graduação em Educação) e sócios individuais (professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação em Educação). A finalidade da ANPEd é o fortalecimento da pós-graduação e da pesquisa na área da Educação no Brasil.