Evento acontece no dia 31 de outubro, das 9h às 12h e contará com programação diversificada para quem deseja conhecer uma instituição universitária e suas opções de graduação

Motivado pelo sucesso da primeira edição, o Centro Universitário Moura Lacerda promoverá no dia 31 de outubro (quinta-feira) a segunda Expedição Lacerda. Com o objetivo de auxiliar os estudantes a escolherem a graduação ideal, a programação será realizada no Campus da Instituição, das 9h às 12h. A data contará com visitas técnicas, bate-papo com professores e coordenadores, além de ações interativas e animadas que prometem agitar os futuros universitários.

Para começar a “viagem”, uma conversa com os docentes fará com que os presentes conheçam um pouco mais dos cursos oferecidos, além das dificuldades, vantagens e desafios do mundo profissional. A sequência ficará por conta de uma palestra sobre carreiras, além da orientação sobre bolsas de estudo, sobre o ProUni e o FIES que será apresentada  por uma equipe da Instituição especializada no assunto.

Já em clima de descontração, os estudantes serão presenteados com uma oficina de DJ, além de sorteio de brindes e uma exibição especial de um campeão brasileiro de yoyo, que promete levar muita alegria e emoção a cada acrobacia. O vestibular da Instituição está marcado para acontecer no dia 23 de novembro.


Serviço:
Expedição Lacerda 2013
Data: 31 de outubro de 2013 (quinta-feira)  
Horário: 9h às 12h 
Local: Unidade II / Campus Ribeirão Preto
Avenida Dr Oscar de Moura Lacerda, 1520 (próximo ao aeroporto)
Informações pelo telefone: 0800 707 1010