Osmar Rosanese é coordenador do curso de MBA em Pedagogia Empresarial do Centro Universitário; edição foi lançada em dezembro de 2013 pela editora Ser Mais

O professor das áreas de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e Pedagogia Empresarial no Centro Universitário Moura Lacerda, Osmar Rosanese, foi responsável por um dos capítulos do livro Treinamentos Comportamentais, lançado pela editora Ser Mais – São Paulo, em dezembro de 2013. A publicação foi elaborada por Douglas de Matteu, Mauricio Sita e Massaru Hogata.

A obra, segundo Osmar Rosanese, aborda as ferramentas que são capazes de potencializar o alcance do ser humano aos seus objetivos. “Minha contribuição no livro mostra a importância e a relevância dos treinamentos comportamentais, não apenas para se melhorar o desempenho nas organizações, mas, também, como instrumento de aprimoramento do próprio indivíduo e sua consequente evolução na qualidade de vida”, afirma. 

Rosanese destaca que, atualmente, o aprendizado e a inovação estão entre as palavras de ordem das empresas, sendo que o MBA em Pedagogia Empresarial do Moura Lacerda prepara o profissional para estes desafios diários. “Toda e qualquer atividade que envolva a geração de conhecimento tem uma ligação com a pedagogia. A partir do momento em que essa área se encontra com a administração, ela se torna um poderoso meio para o desenvolvimento do capital intelectual do ser”, explica.

De acordo com o coordenador da pós-graduação, o ambiente empresarial busca com uma frequência cada vez maior pessoas habilitadas em elaborar, implementar e gerenciar políticas contundentes para transformar os seus quadros de pessoas e os times de trabalho inovadores sendo este o papel fundamental da pedagogia empresarial.

O Centro Universitário Moura Lacerda está com as matrículas abertas para os cursos de Pós-graduação.


Serviço
Livro: Treinamentos Comportamentais
Editora: Ser Mais – São Paulo – dezembro 2013
Organização: Douglas de Matteu, Mauricio Sita e Massaru Hogata 
Site: http://www.editorasermais.com.br