Grupo formado por funcionários do Centro Universitário animou o intervalo das aulas dos alunos da Unidade I/Sede na noite da última terça-feira (25/02)

O coral formado por funcionários do Centro Universitário Moura Lacerda aproveitou o intervalo das aulas para contemplar os estudantes da Instituição com marchinhas de carnaval, na Unidade I/Sede, na noite da última terça-feira (25/02). O grupo de vozes, acompanhado pelas notas de um teclado, divertiu e proporcionou aos discentes uma recreação animada, com muitos confetes, palmas e dança.

Membro da equipe musical, a colaboradora Márcia Angélica Reina de Oliveira destaca que sempre gostou de cantar. “Adoro este instante, é um momento de descontração e também de união”, afirma.

Para Ana Regina Maia Nunes, integrante do conjunto, o medo e a ansiedade que antecedem uma exibição passam rápido. “Apesar do friozinho na barriga, é ótimo e depois da primeira canção é só festa”, diz.

Entre os vários estudantes que assistiram ao espetáculo, a aluna do curso de Ciências Contábeis do Moura Lacerda, Erediane da Silva, balançava os pés ao ritmo das antigas marchinhas carnavalescas. “É importante porque os jovens de hoje precisam conhecer as trilhas sonoras clássicas do carnaval”, finaliza.

Coral Moura Lacerda
Formado há cerca de dois anos, o Coral do Centro Universitário Moura Lacerda é um conjunto que está sempre de portas abertas para que todos os funcionários e colaboradores participem. A equipe realiza apresentações no meio acadêmico e também em entidades sociais como, por exemplo, na Associação dos Cegos de Ribeirão Preto, entre outras.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br