O evento da área de comunicação é considerado um dos maiores e mais importantes festivais do interior do Brasil e faz parte do calendário oficial do Estado de São Paulo; a premiação será realizada no Theatro Pedro II, na próxima quarta-feira (16/04)

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda estão entre os finalistas da categoria “Universitário” da edição do FestVídeo de 2014 – maior premiação de filmes publicitários do interior do país e que integra o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo. A cerimônia de premiação acontece no Theatro Pedro II, às 20h, na próxima quarta-feira (16/04).

Segundo a coordenadora da graduação do Moura Lacerda, Carmen Justo, o festival é uma ótima oportunidade para que os estudantes adquiram experiência. “Os jurados que participam do evento são criteriosos e trabalham em grandes agências. A indicação no shortlist é uma vitória. Com os temas livres, os discentes podem exercitar na prática os conteúdos apresentados em sala de aula”, ressalta.

Confira abaixo os concorrentes do Moura Lacerda na categoria “Universitário”, cujos vídeos devem ter, no máximo, um minuto:

Agência Bla Comunicação – formada pelos alunos Daniele Santos, Tathiane Fernandes, Luciano Carvalho, Moacir Rodrigues da Silva Junior e Wesley Rodrigues. Os estudantes deram uma verdadeira lição sobre tolerância, apresentando o tema da homofobia com o vídeo “Só um minuto”.

Agência experimental Groove – Criação & Design – formada pelos alunos Gabriel Zanco Sibin, Jorge Oliveira, Lucas Barreira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes. Foram selecionados com a campanha “Pra que tanto drama?”, que fala sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Fique por dentro do FestVídeo, acesse: www.festvideo.com.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br