Os estudantes da Instituição conquistaram o prêmio máximo com o vídeo “Só um minuto”, criado pela agência Bla Comunicação; a cerimônia foi realizada no Theatro Pedro II, na última quarta-feira (16/04).

Em uma noite muito especial para a área da comunicação, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda venceram o FestVídeo 2014 – maior premiação de filmes publicitários do interior do país e que integra o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, na categoria “Universitário”. A cerimônia de premiação foi realizada no Theatro Pedro II, com a presença de renomados profissionais da publicidade, na última quarta-feira (16/04).

Com o vídeo “Só um minuto”, criado pela agência Bla Comunicação, os estudantes Daniele Santos, Tathiane Fernandes, Luciano Carvalho, Moacir Rodrigues da Silva Junior e Wesley Rodrigues abordaram o tema homofobia e deram uma lição sobre tolerância.

A discente Daniele Santos estava feliz e entusiasmada com a conquista e disse, na ocasião, que o processo de produção fluiu naturalmente. “Ser o primeiro colocado evidenciou como o nosso assunto era forte e demos voz a ele. É necessário agir de forma apaixonada para que o resultado seja o melhor”, ressaltou.

Segundo a professora de redação publicitária do Moura Lacerda, Raquel Lovatti, ver os alunos recebendo o troféu foi uma satisfação. “É estimulante para que as outras turmas tenham o mesmo objetivo, levando em consideração o registro que será eternizado na carreira”, afirmou.

Além do trabalho vencedor, o Moura Lacerda também concorreu na mesma categoria com o vídeo “Pra que tanto drama?”, da Agência experimental Groove – Criação e Design – formada pelos alunos Gabriel Zanco Sibin, Jorge Oliveira, Lucas Barreira, Marcela Evangelista e Samuel Fernandes. O grupo destacou a importância da preservação do meio ambiente.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br