Vem aí a 4ª edição do Campeonato Intercursos de Futsal do Centro Universitário Moura Lacerda

As partidas terão início no dia 25/05 e se estenderão pelos domingos dos meses de maio, junho e julho, na categoria masculino. O objetivo do evento é promover a prática esportiva sadia e a integração entre os alunos dos cursos do Centro Universitário Moura Lacerda.

O congresso técnico será realizado no dia 22/05, às 21h, na Unid. II – Campus – Ribeirão Preto, do Centro Universitário Moura Lacerda. É obrigatória a presença dos representantes de cada time. O uniforme ficará sob responsabilidade dos times.

A cerimônia de abertura será no dia 25/05 (domingo), a partir das 08h30, na Quadra Poliesportiva da Unid. II – Campus/RP, com a presença dos organizadores, arbitragem, alunos e público em geral. A final do 4º Campeonato Intercursos de Futsal acontecerá no dia 06/07 (domingo).


As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de abril a 18 de maio, pelo email: noticia@mouralacerda.edu.br


Todos os alunos participantes deverão doar 1kg de alimento não perecível na abertura do evento. No ato da inscrição, o representante de cada time deverá informar os seguintes dados: nome, código, RG, telefone e e-mail, assim como informar o nome, código e RG dos alunos participantes. A inscrição será por ordem de envio das informações. As 32 equipes deverão ser compostas por no mínimo 5 e no máximo 14 alunos.

Monte seu time, convoque a sua torcida e venha para o jogo!!


Clique aqui e confira o regulamento