A atividade contou com a presença do advogado trabalhista João dos Reis Oliveira, que conversou com os alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na Unidade I/Sede, na última segunda-feira (02/06) 

O Centro Universitário Moura Lacerda apresentou aos alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos uma palestra com o advogado trabalhista João dos Reis Oliveira, realizada na Unidade I/Sede, no auditório Ilka de Moura Lacerda, na última segunda-feira (02/06). A atividade, promovida pela Coordenação do Curso e conduzida pelo docente da Instituição, Antonio Marcelo Brandão, celebrou o Dia Internacional do Administrador de Pessoal, que é comemorada em três de junho. 

Segundo Brandão, o objetivo do encontro foi o de abordar um diálogo aberto sobre a profissão com o campo acadêmico. “Com esse debate proporcionamos uma reflexão da atuação no mercado de trabalho, com exemplos práticos de tudo o que pode ocorrer nas mais diversas situações da gestão”, destacou. 

Com mais de trinta anos de experiência, o advogado trabalhista João dos Reis Oliveira mostrou os mais variados temas relacionados ao administrador de pessoal, como por exemplo, as responsabilidades diante de processos e de conflitos, além da ascensão dos processos tecnológicos e das redes sociais. “Em cada momento os valores da sociedade mudam e é preciso estar atento às estas demandas”, explicou. 

O estudante Felipe Martins acompanhou a palestra e afirmou ter aprovado a interação com os alunos. “Foi bom porque acrescentou com vivências reais. É ótimo para o nosso aprendizado”, ressaltou. 

Ainda na ocasião, o advogado João dos Reis Oliveira foi presenteado com uma placa de agradecimento por sua participação no evento do Moura Lacerda. 


Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 

(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br

Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br

Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br

André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br