O trabalho “Gotas”, da Agência Groove, ficou em terceiro lugar; ao todo, quatro trabalhos do Centro Universitário integraram o shortlist do concurso

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda conquistaram o terceiro lugar no 13º Festival Universitário de Propaganda do Interior (Festin), promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão). A divulgação do resultado aconteceu no Centro de Convenções Ribeirão Preto, no último sábado (31/05).

Com o tema “Água: conscientizar para não faltar”, o trabalho “Gota”, da Agência Groove C&D, formada pelos alunos Jorge Oliveira, Gabriel Zanco Sibin, Ricardo Cefali, Marcela Evangelista, Samuel Fernandes e Lucas Barreira ficou entre os campeões. A mesma agência ganhou em primeiro lugar nas edições do evento de 2013 e de 2012.

Segundo a coordenadora da graduação, a professora Carmen Silvia Porto Brunialti Justo, o projeto foi orientado dentro das disciplinas Criação e Direção de Arte e Criação e Redação. “A vitória é o “feedback” do mercado e indica que estamos no caminho certo.  As peças publicitárias são avaliadas por profissionais de grandes agências e isso valoriza ainda mais a premiação”, destacou.

O Moura Lacerda também concorreu com as produções:

“Água é vida”, da agência Eagle Vision, formada pelos alunos do terceiro período Johnata Silva do Nascimento, Marcelo Alves Felipe Junior e Thiago Palombo Felicíssimo.

“Água, o soro da vida” e “Fecha a torneira”, produzidos pelos alunos do terceiro período, Brayan Laurentis, Cássio Piotto, Davi Arduino, Rodrigo Carvalho e Yhury Nukui.


Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 

(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br

Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br

Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br

André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br