Ao todo, nove graduações do Centro Universitário receberam estrelas e selo de qualidade na avaliação nacional; a publicação oficial estará disponível nas bancas de todo o país em outubro

 

Nove graduações do Centro Universitário Moura Lacerda foram recomendadas pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril – publicação que realiza uma avaliação anual em nível nacional com o objetivo de divulgar os cursos superiores mais bem classificados. Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Moda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia e Relações Internacionais receberam selo de qualidade e estarão no GE Profissões Vestibular 2015, disponível nas bancas de todo o país em outubro.

 

De acordo com o coordenador da graduação de Pedagogia do Moura Lacerda, Osvaldo Tadeu Lopes, conquistar quatro estrelas pelo segundo ano consecutivo reforça a credibilidade do modelo de ensino. “Constantemente recebo a notícia de que somos indicados por professores de cursinhos da cidade. É, com certeza, uma alegria muita grande e um reconhecimento pelo nosso trabalho, que é feito com amor e carinho. É uma vitória que atribuo à qualidade do corpo docente e à produção acadêmica”, ressalta.

 

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Paulo Alencar Lapini, também alcançar o mesmo resultado positivo, com quatros estrelas em 2013 e em 2014, consolida, cada vez mais, a graduação no Moura Lacerda. “O destaque é manter profissionais da área em nossa estrutura, com aulas práticas que geram empregabilidade. É um ótimo momento para citar que os dois últimos títulos de contabilistas do ano em Ribeirão Preto são ex-alunos do Centro Universitário”, comemora.

 

Segundo o coordenador de comunicação da Instituição, Fernando Mello, o Guia do Estudante é uma publicação tradicional e de referência.”Ter cursos estrelados é mais uma demonstração da sintonia das nossas graduações com as expectativas do mercado”, destaca.

 

Administração, Moda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Relações Internacionais foram contempladas com três estrelas pela avaliação do GE Profissões Vestibular 2015.

 

Conheça mais sobre o Moura Lacerda em www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br