A prova será realizada em 25/10 (sábado), às 13h, nas Unidades I/Sede e III/Campus Jaboticabal; novidade deste ano é o lançamento do curso tecnólogo em Comércio Exterior

 

O vestibular 2015 do Centro Universitário Moura Lacerda será realizado em 25 de outubro (sábado), às 13h, nas Unidades I/Sede e III/Campus Jaboticabal. A campanha criada para a prova deste ano traduz, com precisão, o objetivo da Instituição. “A gente conquista juntos” reforça o trabalho de excelência contínuo em ensino superior e no melhor preparo para os futuros profissionais. Constantemente conduzido por um corpo docente altamente qualificado, a Instituição está em sintonia com as principais tendências do mercado e do desenvolvimento humano e conta com colaboradores comprometidos com o atendimento harmonioso e respeitoso.

 

Com 91 anos de tradição, o Moura Lacerda, que atualmente disponibiliza 30 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas e biológicas, entre eles 12 de graduação tecnológica, cursos de extensão, além de Pós-graduação e um programa de mestrado em Educação, sabe que a realização de um exame tão importante exige, além do preparo, um ambiente tranquilo. Com o propósito de fomentar a concentração, o Centro Universitário recepcionará, a partir das 10h, os candidatos e os seus acompanhantes com música, salas de leitura e espaço para relaxamento.

 

Estará disponível, também, um plantão de dúvidas, no qual o vestibulando poderá conhecer os coordenadores dos cursos e, desta maneira, se aproximar, ainda mais, da profissão escolhida. Na ocasião serão distribuídos informativos e a Revista Moura Lacerda – plataforma dinâmica que contempla as principais ações das graduações.

 

Uma sala de atendimento do departamento financeiro do Moura Lacerda, preparada especialmente para a data, fornecerá informações sobre os planos de descontos da Instituição e o funcionamento dos programas de incentivo do Governo, como Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e Programa Universidade para Todos, conhecido como Prouni.

 

Comércio Exterior – Importante novidade no Vestibular 2015 do Moura Lacerda, o curso tecnólogo de Comércio Exterior, o primeiro presencial em Ribeirão Preto, disponibilizará 100 vagas e possui dois anos de duração. “Com o processo de internacionalização do Aeroporto Leite Lopes, em nossa cidade, cresceu a demanda por este profissional, que é responsável pela relação de compra e venda de produtos e serviços com empresas e órgãos governamentais de outros países. As companhias têm buscado por especialistas e é uma tendência do mercado de trabalho”, destaca Adriano Litcanov, coordenador da graduação.

 

Expedição Lacerda – A ação organizada pelo Moura Lacerda tem os objetivos de evidenciar toda a estrutura oferecida aos seus estudantes e dialogar sobre a escolha da profissão com os futuros universitários. O encontro, direcionado a todas as escolas de Ribeirão Preto e região, será realizado em 09/10 (quinta-feira), na Unidade II/Campus.

 

Bolsa Mérito – Pelo quarto ano consecutivo o Centro Universitário Moura Lacerda contemplará calouros com o Bolsa Mérito. O benefício concederá bolsas de estudos por melhor desempenho aos três primeiros colocados na classificação geral no Vestibular 2015. Os descontos serão de 75% 50% e 25% respectivamente, e serão mantidos por todo o curso, desde que, não haja desistência e mais de três reprovações consecutivas nas disciplinas cursadas. As bolsas são pessoais e intransferíveis e não valem para alunos e ex-alunos da Instituição.

 

Estrutura e qualidade – Com mais de um milhão de metros quadrados e 200 salas, divididas entre as três unidades de ensino, o Moura Lacerda conta com laboratórios completos, grande acervo de livros e publicações em suas bibliotecas, hospital veterinário que é referência na região de Ribeirão Preto, com completa infraestrutura – situado na Unidade II Campus -, e cantinas.

O Moura Lacerda prioriza desde sua fundação, há 91 anos, a qualidade em educação, que se reflete no conteúdo programático dos cursos e na alta capacidade de seu corpo docente, constituído em sua maior parte por mestres e doutores. A Instituição, que é referência de qualidade de ensino para a população da cidade e região, busca estender também suas ações para as causas sociais, prestando diversos serviços à comunidade.

 

Para mais informações sobre a instituição e o exame acesse www.mouralacerda.edu.br e www.vestibularmouralacerda.com.br ou ligue (16) 2101-1010

 

Serviço:

Vestibular 2015 Moura Lacerda

 
Data: 25 de outubro (sábado)

Horário: 13h

 

Locais:

Unidade I/Sede

Rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto

 

Unidade III/Campus Jaboticabal
Av. Amador Zardim, 55

Para saber mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br