Encontros foram realizados na Unidade I/Sede da Instituição nos dias 2, 8 e 9 de outubro, e contaram, também, com visita técnica à Coca-Cola Andina Ribeirão

 

A IV Semana de Tecnologia do Centro Universitário Moura Lacerda reuniu alunos das doze graduações tecnológicas da Instituição. Os encontros foram realizados na Unidade I/Sede em 2, 8 e 9 de outubro, e contaram, ainda, com uma visita técnica à Coca-Cola Andina Ribeirão, direcionada aos estudantes do curso de Tecnologia em Logística.

 

Durante passagem pela empresa, os discentes foram recepcionados por Carlos Roberto Rodrigues da Silva, aluno do quarto período de Tecnologia em Logística, que trabalha no local desde 2011. Os participantes puderam conhecer mais sobre as rotinas de produção, expedição e os sistemas utilizados pela companhia.

 

Já no auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/Sede, Matheus Bernardo Delbon, do Conselho Regional de Administração, evidenciou as funções do conselho e as atuações do profissional de administração.

 

Mara Badin, do departamento de marketing da Allia Hotels, conversou sobre a importância do setor nas empresas. A especialista abordou temas como o fracasso e o sucesso. “A fórmula mágica para as conquistas é nunca desistir”, ressaltou.

 

De acordo com o coordenador das graduações tecnológicas, Adriano Litcanov, os eventos aproximaram ainda mais o estudante do mercado de trabalho. “É uma ótima oportunidade de networking”, declarou.

 

A programação incluiu também a palestra “Caminhos para o mercado de trabalho”, ministrada pela coach empresarial e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Lara Puzzo. A palestra discutiu sobre o perfil dos indivíduos, a reatividade e a proatividade.

 

A semana foi encerrada com a presença do diretor presidente da M1 Alta Gerência – consultoria multimarcas, com metodologia exclusiva de alta gerência nas divisões “Recolocação”, “Coaching Executivo” e “Interim Management”, Adilson Mirante.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br