Atletas do Centro Universitário representaram a região de Ribeirão Preto e garantiram a medalha de prata no último final de semana no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na capital paulista


A equipe de vôlei do Centro Universitário Moura Lacerda conquistou a medalha de prata nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo (JUESP). A etapa final do torneio foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na capital paulista, no último final de semana. O time, formado por alunas de diversas graduações, foi o único representante da região de Ribeirão Preto na modalidade na competição estadual.

 

Segundo o docente do curso de Educação Física da Instituição, Pablo Elias, a seleção do Moura Lacerda disputou partidas emocionantes. “Nós jogamos com os melhores grupos universitários do Estado e alcançamos um importante resultado depois de uma semifinal com cinco sets. Estamos trilhando um ótimo caminho”, destacou.

 

Ainda de acordo com o professor, compor os JUESP proporcionou a integração entre as discentes. “Além disso, elas tiveram contato com centros desportivos que são referência no país. Nós fomos honrados em receber o prêmio das mãos do ex-judoca e campeão olímpico Aurélio Miguel”, explicou.

 

Para conhecer mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br