A aluna do curso de Administração do Centro Universitário, Marcela Fernandes Mazer, e o docente Luís Francisco Dechandt foram os sorteados na ação “Eu conquisto junto com meu professor”


A aluna do curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda, Marcela Fernandes Mazer, e o professor da Instituição, Luís Francisco Dechandt, foram os vencedores da promoção “Eu conquisto junto com meu professor”, ação que teve como objetivo homenagear os professores do Centro Universitário. Ambos foram contemplados com uma viagem, em datas separadas, e um acompanhante cada um, para a Costa do Sauípe, na Bahia. O sorteio foi realizado no auditório Ilka de Moura Lacerda, no dia 15 de outubro (Dia do Professor). O critério para a participação era o aluno e o professor saírem na mesma foto com a frase “A gente conquista juntos” e o material tinha que ser enviado para a organização na data especificada.

 

A estudante conta que adotou uma estratégia para tirar fotos com os docentes. “Eu mandei, no total, 23 imagens. Fiz uma espécie de “semáforo” em frente à sala dos professores e pedi para que todos eles posassem comigo. Estou muito empolgada com a viagem, até porque não conheço aquela região. Vou levar o meu pai, que também está muito feliz com esta conquista. Com certeza a expectativa agora é enorme”, destacou Marcela Mazer.

 

De acordo com Dechandt, muito mais que o passeio, a promoção promoveu a integração. “O Moura Lacerda está de parabéns porque proporcionou mais uma oportunidade de aproximação entre os discentes e os seus profissionais. Foi uma ótima ideia. Agora, sobre a praia, vou levar minha esposa, caso contrário ela não me deixaria ir”, brinca.

 

Para saber mais sobre outras ações do Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br