Os estudantes do sexto período da graduação tiveram a oportunidade de conhecer as rotinas produtivas de uma das maiores fabricantes de equipamentos odontológicos do mundo. A atividade foi realizada na última terça-feira (28/10)

Os alunos do sexto período do curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda participaram, na última terça-feira (28/10), de uma visita técnica à Gnatus – considerada uma das maiores fabricantes de equipamentos odontológicos do mundo, com atuação nacional e internacional. A atividade foi organizada pelo professor da Instituição Antonio Marcelo Brandão.

 

Os estudantes tiveram acesso a importantes áreas da empresa e puderam conhecer as rotinas produtivas, os departamentos de expedição, de pintura, de armazenamento, entre outros. Na ocasião, os participantes foram recepcionados pelo supervisor de produtos da companhia, Luiz Lopes. “Muitos empreendimentos de sucesso são planejados e coordenados por administradores, que, em seguida, contratam os dentistas”, explicou.

 

De acordo com o docente do Moura Lacerda, o encontro possibilitou a proximidade com o mercado de trabalho. “Este tipo de ação é fundamental para o aluno. Observar a prática garante um aprendizado que é necessário ao meio acadêmico”, destacou Brandão.

 

O discente Vinícius Milan Santana esteve atento a todos os detalhes apresentados durante a reunião. “Foi uma visita muito boa. É interessante para entender o funcionamento das empresas”, afirmou.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br