Antonio Marcelo Brandão é professor do curso de Administração e Tecnológicos do Centro Universitário e o encontro integrou a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da empresa. A reunião foi realizada na última quinta-feira (06/11)


O professor do curso de Administração e dos cursos Superiores de Tecnologia do Centro Universitário Moura Lacerda, Antonio Marcelo Brandão, ministrou uma palestra sobre orçamento familiar na Nestlé Business Services Ribeirão Preto. O encontro contou com a presença de colaboradores dos setores operacional e administrativo e integrou a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da empresa. A reunião foi realizada na última quinta-feira (06/11).

De maneira dinâmica e informativa, o docente abordou temas ligados ao controle do salário e a qualidade de vida. “Você pode comprar aquilo que quiser, desde que esteja dentro de um planejamento. O consumo desenfreado se transformou em uma doença social. As pessoas precisam entender que a administração da renda é um acordo que deve ser aceito por todos os membros da família”, afirmou.

 

O profissional também discutiu sobre a importância dos estudos. “A riqueza do futuro é o conhecimento que é conquistado hoje. A escola é um grande investimento”, explicou.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br