Discentes do centro universitário foram classificadas em processos seletivos municipal e estadual


O curso de Pedagogia do Centro Universitário Moura Lacerda forma constantemente profissionais preparados para o mercado de trabalho. Nos últimos meses, ex-alunas da instituição foram selecionadas em concursos públicos municipal e estadual.

A pedagoga Jéssica Faccioli Seabra ficou em 37º colocação no processo seletivo para professor de Educação Básica I (PEB I), da prefeitura de Ribeirão Preto. A ex-aluna, Gabrielle Anuncio, também participou da prova e ficou em 102º lugar entre 1392 classificados. Já Roberta Camila Magalhães Moura que também fez sua graduação na instituição prestou o concurso da Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo para a vaga de professor de Educação Básica I (PEB I), na região de Ribeirão Preto, e garantiu a sexta colocação entre os mais de dois mil concorrentes.

Para o coordenador do curso de Pedagogia do Centro Universitário Moura Lacerda, Osvaldo Tadeu Lopes, a dedicação dos professores e o relacionamento com os alunos é a base de uma boa formação. “O curso de Pedagogia do Centro Universitário Moura Lacerda tem por tradição a aprovação de seus ex-alunos em concursos públicos em Ribeirão Preto e na região. Isso se deve à competência e ao compromisso do corpo docente que alia o ensino e à pesquisa ao processo de aprendizagem, além do uso de metodologias inovadoras que proporcionam a relação entre a teoria e a prática durante a formação acadêmica dos estudantes, preparando-os de forma competente e compromissada com a profissão”, conclui.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br