Alunos e professores terão 2 mil títulos disponíveis; consultas ao acervo podem ser realizadas de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet


O Centro Universitário Moura Lacerda investe, constantemente, na educação e na formação de seus alunos e docentes. A Instituição lançou, por meio de seu portal, uma Biblioteca Digital com mais de 2 mil títulos da Editora Saraiva.

O acervo online é voltado para os professores e discentes matriculados no Centro Universitário e reúne mais de 2 mil publicações das áreas de Gestão, Direito, Economia e Negócios. Todas elas elaboradas por especialistas e professores das mais conceituadas universidades brasileiras e do mundo. A Biblioteca Digital garante aos usuários acesso aos livros que pode ser feito em qualquer dia da semana e no horário que for mais adequado ao usuário. Outro destaque da novidade é a mobilidade, ou seja, pode-se utilizá-la de qualquer lugar, dos mais vários dispositivos móveis, o que proporcionará sempre uma experiência de leitura dinâmica e interativa.

Para o diretor Administrativo do Centro Universitário Moura Lacerda, Paulo Alencar Lapini, o conteúdo é mais um investimento da Instituição que atua sempre em benefício de um ensino de qualidade. “Com a Biblioteca Digital os nossos estudantes e professores terão livre acesso, sem custos, de onde estiverem, com o uso de seus computadores, tablets e celulares a livros consagrados e importantes. A ferramenta é para ajudá-los sempre com uma excelente formação”.

 

Para acessar, basta utilizar o login e a senha do portal acadêmico no site: http://academico.mouralacerda.edu.br/editoraSaraiva/webPublico/frmLogin.aspx

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br