Encontro reuniu estudantes e contou com palestra do professor doutor Milton Esteves Junior – profissional com grande atuação na profissão


O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda, realizou, na última segunda-feira (3/2), na Unidade II/Campus, uma aula inaugural para celebrar o início do primeiro semestre de 2015. O evento contou com a presença do Professor Doutor Milton Esteves Junior e reuniu cerca de 120 alunos.

Os estudantes da graduação foram contemplados com a palestra “Cidade- Metrópole-Metápole”, do Professor Doutor Milton Esteves Junior, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Santos, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo e doutor em História da Arquitetura, História da Cidade pela Universitat Politécnica de Catalunya. Ele também é professor associado da Universidade Federal do Espírito Santo e atua no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e no Programa de Pós- Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Na ocasião, abordou os principais problemas do desenvolvimento das cidades e o que se espera para o futuro.

Para o coordenador do curso, André Luís Avezum, o contato com profissionais gabaritados como Junior é fundamental para os discentes. “É importante ressaltar que o professor sempre esteve envolvido com a nossa Instituição desde o inicio da criação da graduação e lecionou durante a década de 80 no Moura Lacerda”, comenta.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br