Encontro aconteceu na última terça-feira (24), no auditório da Unidade II/Campus e reuniu estudantes para um bate-papo que teve como temas empreendedorismo, mercado profissional e cuidados com a saúde


Os alunos do curso de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) do Centro Universitário Moura Lacerda, participaram, na última terça-feira (24/2), no auditório da Unidade II/Campus, de uma palestra com o renomado fisioterapeuta Helder Montenegro – presidente da Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna (ABRColuna) e do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC Vertebral).

Durante o encontro com os estudantes da graduação Montenegro promoveu um bate-papo sobre empreendedorismo, o mercado do profissional de educação física e falou sobre os cuidados com a coluna vertebral – área em que os futuros educadores físicos poderão atuar em sala de aula ou nos mais variados segmentos do ramo.

Para a coordenadora do curso, Irana Ferracioli, o evento foi muito proveitoso. “Todos os alunos gostaram da conversa com o fisioterapeuta Helder Montenegro. Na ocasião o profissional abordou as diversas áreas da educação física que estão relacionadas com a fisioterapia”, comenta.

Na mesma data Montenegro lançou em Ribeirão Preto o livro Hérnia de Disco e Dor Ciática na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br