MBA tem duração de 18 meses com aulas às segundas e às quartas-feiras, semanalmente; formação tem campo de atuação promissor e diversificado

O mercado de trabalho está cada dia mais concorrido. As vagas oferecidas pelas grandes empresas pedem um perfil profissional qualificado e diferenciado. Além disso, as companhias estão investindo em seus colaboradores para que façam parte de uma gestão mais humanizada e a necessidade atual também necessita de um funcionário especializado em Pedagogia Empresarial.

Para atender as demandas das áreas profissionais e oferecer um ensino de qualidade, o Centro Universitário Moura Lacerda está com vagas abertas para o curso de MBA em Pedagogia Empresarial. A especialização tem duração de 18 meses, com aulas às segundas e às quartas-feiras, das 19h às 22h30, semanalmente. O aprendizado tem como objetivo capacitar especialistas, com conhecimentos teóricos e práticos para atuarem na elaboração e na coordenação de projetos de treinamento e de aperfeiçoamento de pessoas a partir de seus estudos nos processos de ensino e aprendizagem de adultos.

Segundo o coordenador do curso, Osmar Rosanesse, o público-alvo do MBA são pessoas graduadas em Pedagogia, Administração, Tecnologia em Recursos Humanos e interessados em se desenvolverem no campo da gestão da educação e do desenvolvimento humano. “A inovação é a última fronteira para a competitividade empresarial e é conquistada por meio do capital intelectual, uma área que tem se tornado o alvo de investimentos das empresas”, destaca.

De acordo com Rosanesse, o pedagogo empresarial tem a oportunidade de trabalhar em diversas áreas. “O profissional atua junto ao setor de recursos humanos da organização e também pode chegar ao cargo de gerente deste setor. Como o MBA em Pedagogia Empresarial é um curso de pós-graduação, o especialista, poderá, também, ministrar cursos em Instituições de ensino superior”, explica.
Outro promissor campo da Pedagogia Empresarial são as universidades corporativas, que crescem cada vez no Brasil e no mundo.

O Centro Universitário Moura Lacerda possui diversos cursos de pós-graduação, para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

Serviço

Curso – MBA Pedagogia Empresarial
Quando – Segunda e Quarta-feira, semanalmente (duração de 18 meses)
Horário – das 19h às 23h30
Local – Centro Universitário Moura Lacerda – Unidade I/Sede (Rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos)
Telefone para informações 0800 707 1010

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br