Formação é voltada para alunos, ex-alunos e para a comunidade interessada; os programas possuem certificação e carga horária de seis a 49 horas


O Centro Universitário Moura Lacerda está com vagas abertas para 30 novos cursos de extensão voltados para alunos, ex-alunos e a comunidade em geral. As formações são para diferentes áreas e têm como propósito complementar a educação acadêmica. Os programas possuem carga horária de seis a 49 horas e serão realizados na Unidade I/Sede e na Unidade II/Campus, ambas localizadas em Ribeirão Preto.

Os cursos de extensão são livres, de pequena duração e têm o objetivo de complementar a formação do aluno em determinadas áreas. Eles também são voltados para a comunidade externa no sentido de estender o conhecimento e a informação à sociedade. No final dos estudos, o aluno receberá um certificado – o que agrega valor ao seu currículo, complementa a sua formação e abre novos olhares e possibilidade de atuação na área em questão.

Para a coordenadora de Pós-graduação da Instituição, professora Flávia Meziara, os programas têm como propósito oferecer atualização aos estudantes. “As aulas foram criadas pensando na realidade exigida pelo mercado de trabalho atual e, também, para agregar novos conhecimentos aos profissionais. Todos os docentes escolhidos para ministrarem os cursos possuem ampla experiência no tema”, explica.

Os alunos e os ex-alunos da Instituição terão 25% de desconto em qualquer um dos programas escolhidos.

Para saber mais e conhecer os cursos oferecidos acesse www.mouralacerda.edu.br

Atalho: http://www.portalmouralacerda.com.br/cursos/cursos-de-extensao

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br