Festival premia as melhores criações publicitárias do interior do Brasil; estudantes integram a lista de produtores na categoria “Universitário”


Os alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda Daniele Santos, Luciano Carvalho, Jackeline Reis, Moacir Rodrigues, Tathiane Fernandes e Wesley Rodrigues, membros da agência experimental Plus Comunicação, estão entre os classificados na categoria “Universitário”, do shortlist, do FestVídeo.

O Festival é considerado o evento mais importante da comunicação do interior do país e tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano anterior a data de sua realização.

O grupo integra a lista dos trabalhos selecionados para concorrer ao prêmio de melhor produção com a campanha “Coleta de Alimentos Moura Lacerda”. Trata-se de um vídeo produzido pelos discentes e que tem como objetivo convidar a população para participar da tradicional Semana de Coleta de Alimentos do Moura Lacerda, que aconteceu de 3 a 7 de novembro de 2014.

Na última edição do evento os estudantes ficaram em primeiro lugar com o vídeo “Só um minuto”, em que abordaram a temática da homofobia.

Para a coordenadora da graduação, Carmen Justo, integrar a lista do evento é um mérito conquistado. “Os jurados são criteriosos e atuam em grandes agências. A indicação no shortlist é uma vitória. Com os temas livres, os discentes podem exercitar na prática os conteúdos apresentados em sala de aula”, ressalta.

A cerimônia de premiação do FestVídeo acontece em 8 de abril, às 20 horas, no Theatro Pedro II.

 

 

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br